Como montar seu Outfit V - Bolsas

Imagine que o grande dia chegou e você está saindo de casa com um outfit que planejou por meses e para carregar suas coisas você usa...o mochilão de colégio. É, vai destruir toda a magia. Tá na hora de arranjar uma bolsa. Atualmente o número de modelos de bolsas masculinas disponíveis vem aumentando consideravelmente e isso é ótimo! Mas bolsas não costumam ser muito baratas, por isso é bom pensar duas vezes antes de adquirir uma. Pense na versatilidade. Opte por cores básicas como preto, marrom ou azul marinho. Pense na praticidade e no que você costuma carregar quando sai de casa. Bom, vamos à alguns modelos mais conhecidos:


Bowling Bag:
São essas bolsas grandonas com duas alças, baseadas nas que se usa para carregar bolas de boliche. Podem ser encontrados modelos em couro ou lona. São charmosas e elegantes, uma ótima opção para quem carrega  muitas coisas.



Bolsa Carteiro:
É como são chamadas essas bolsas de alça longa que lembram muito as que usavam antigamente em colégios. A grande maioria delas possui uma pala (essa "língua" que dobra por cima da abertura) e fivelas.


Tote Bag:
São as bolsas que tem um modelo semelhante às eco bags. Básicas, perfeitas para quem não carrega muita coisa.


Clutch:
São as bolsas de mão que se popularizaram nos últimos anos. Embora seja associada ao universo feminino, possui sua equivalente masculina, a capanga. É como uma carteira maior, cabendo nela apenas o essencial. Contudo, requer muito cuidado na hora de ser usada.


Outros Modelos:
Tá, não dá pra listar e dar nome pra todo tipo de bolsa então vem do seu bom senso escolher uma adequada. Na dúvida, dê preferência a modelos básicos e rígidos.